Quem Somos

Fundada no dia 17 de julho de 1.989, a Federal Imóveis tornou-se referência no mercado imobiliário goiano e nacional, sendo reconhecida como a Imobiliária de Aluguel do ano 2.000. 

Tendo como objetivo principal o desenvolvimento e execução de planejamento de vendas, intermediação e administração de imóveis próprios e de terceiros, a Federal Imóveis busca sempre a realização dos melhores negócios para seus clientes, através da administração ou comercialização de imóveis com segurança, agilidade e garantia Federal. 

Para acompanhar o processo de globalização, a Federal administra e comercializa imóveis com seriedade, confiança de forma eficiente, ágil, procurando sempre a satisfação de seus clientes. 

Equipe 
A Federal Imóveis possui equipe completa e capacitada de profissionais especializados, nas funções de administração, vendas e consultoria da área imobiliária, tendo como filosofia a seriedade e qualidade. 

A equipe de vendas e consultoria em imóveis possui um atendimento personalizado, adequando às necessidades de cada cliente, através de um processo de avaliação real do imóvel. Departamento de aluguel Estruturado com uma das maiores carteiras de aluguel de Goiânia, o departamento e os profissionais buscam aperfeiçoamento dos serviços oferecidos, através do investimento em equipamentos, treinamento de pessoal e o oferecimento de serviços exclusivos de vendas e aluguel.